Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Polícia prende supeito de envolvimento em assalto ao Almacen Pepe

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto à delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, teve seu mandado de prisão temporário cumprido nesta terça-feira (16). Iuri Lopes Souza, de 24 anos, foi encontrado em sua casa, no Nordeste de Amaralina, por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio. [Leia mais...]

Polícia prende supeito de envolvimento em assalto ao Almacen Pepe

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 16 de maio de 2017 às 17:43

Atualizado: no dia 17 de maio de 2017 às 01:53

Um dos suspeitos de envolvimento no assalto à delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, teve seu mandado de prisão temporário cumprido nesta terça-feira (16). Iuri Lopes Souza, de 24 anos, foi encontrado em sua casa, no Nordeste de Amaralina, por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).

Na residência do suspeito, foram encontrado 15 iPhones, chaves de automóveis, correntes de ouro, documentos, cartões de banco e crédito, relógios e dinheiro que podem pertencer aos clientes assaltados no Almacen Pepe. O crime aconteceu no dia 14 de março. As vítimas que fizeram registro do roubo serão convocadas pelo DCCP para fazer o reconhecimento e recuperar seus bens.

De acordo com a polícia, Iuri e outros sete suspeitos teriam rendido os clientes do estabelecimento e roubado diversos objetos, além das armas dos dois seguranças. Ele confessou o crime. Sem antecedentes criminais, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional.