Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Brasil

Suspeitos de envolvimento em morte de mototaxista na UFBA são presos

Luiz Paulo Mouro da Silva e Wilma Souza da Cruz foram presos na manhã desta terça-feira (12) suspeitos de ter envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, de um mototaxista no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, na semana passada. [Leia mais...]

Suspeitos de envolvimento em morte de mototaxista na UFBA são presos

Foto: Leitor Metro1

Por: Luiza Leão no dia 16 de maio de 2017 às 14:25

Luiz Paulo Mouro da Silva e Wilma Souza da Cruz foram presos na manhã desta terça-feira (12) suspeitos de ter envolvimento no latrocínio, roubo seguido de morte, de um mototaxista no campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador, na semana passada.

O casal teve o mandado de prisão temporária cumprido em Simões Filho. Os dois serão apresentados no auditório da Polícia Civil ainda na tarde desta terça para esclarecer mais detalhes sobre o caso.

A apresentação de Luiz e Wilma à imprensa está marcada para ocorrer às 15h, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado na Rua das Hortênsias, nº 247, Pituba.

O caso em que os dois são apontados como envolvidos aconteceu na quinta-feira (11), no campus da UFBA, no bairro da Federação. Rogério de Santana Souza, 30 anos, acabou sendo morto.