Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 04 de abril de 2024

Brasil

Segurança de restaurante foi responsável pela morte de adolescente no Cabula

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que o responsável pela morte do adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, de 17 anos, foi o segurança do restaurante Paraíso Tropical, no Cabula, onde o jovem foi assassinado no último dia 17. [Leia mais...]

Segurança de restaurante foi responsável pela morte de adolescente no Cabula

Foto: Divulgação / PC

Por: Laura Lorenzo no dia 28 de abril de 2017 às 18:09

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que o responsável pela morte do adolescente Guilherme dos Santos Pereira da Silva, de 17 anos, foi o segurança do restaurante Paraíso Tropical, no Cabula, onde o jovem foi assassinado no último dia 17.

De acordo com a polícia, Fabílson Nascimento Silva, o Barriga, de 31 anos, está sendo procurado. O crime ocorreu depois que o jovem e três amigos entraram no terreno existente nos fundos do restaurante para colher frutas. Um mandado de prisão temporária, solicitado pelo DHPP, foi acatado pela Justiça.

Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu com a espingarda utilizada no crime, depois de desovar o corpo de Guilherme no final do pomar, às margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães. O corpo do jovem foi encontrado no matagal no último dia 19, dois dias após o seu sumiço, por agentes do 3º Grupamento de Bombeiros Militares.

Qualquer informação sobre o paradeiro do segurança podem ser compartilhadas com a polícia pelo Disque Denúncia, pelo número (071) 3235 – 0000.