Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito é preso por matar homem após discussão em bar

Brasil

Suspeito é preso por matar homem após discussão em bar

Um suspeito foi preso por matar um outro homem após discussão em um bar. O mandado de prisão preventiva contra Luan Nascimento dos Santos foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo na manhã desta quarta-feira (26) [Leia mais...]

Suspeito é preso por matar homem após discussão em bar

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 26 de abril de 2017 às 19:32

Um suspeito foi preso por matar um outro homem após discussão em um bar. O mandado de prisão preventiva contra Luan Nascimento dos Santos foi cumprido por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jeremoabo na manhã desta quarta-feira (26). Luan alegou legítima defesa e por isso matou José Claudiano, mas a polícia discorda.

O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro, quando os dois se desentenderam dentro de um bar localizado no povoado de Água Branca, em Jeremoabo. Luan, que estava armado na ocasião, acabou atirando em Claudiano.

O suspeito chegou a se apresentar na delegacia acompanhado de um advogado, onde alegou legítima defesa. Entretanto, o delegado titular da DT/Jeremoabo Ailton José de Souza discordou da versão e solicitou o mandado de prisão à Justiça. Luan já foi encaminhado ao Presídio de Paulo Afonso.