Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Mulher é morta com tiro na cabeça ao tentar salvar o marido

Brasil

Mulher é morta com tiro na cabeça ao tentar salvar o marido

A promotora de vendas Carla Sampaio Braga, de 43 anos, foi morta no último domingo (23) com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Vicente, litoral paulista. Segundo a polícia ela entrou em luta corporal com um dos criminosos para tentar defender o marido. [Leia mais…]

Mulher é morta com tiro na cabeça ao tentar salvar o marido

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: André Teixeira no dia 24 de abril de 2017 às 11:00

Atualizado: no dia 24 de abril de 2017 às 11:58

A promotora de vendas Carla Sampaio Braga, de 43 anos, foi morta, no último domingo (23), com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia ela entrou em luta corporal com um dos criminosos para tentar defender o marido.

A Delegacia informou que 'dois homens encapuzados invadiram a residência do casal e se depararam com o marido que entrou em luta corporal com os assaltantes. Nesse momento, Carla foi ao encontro para tentar defender o esposo quando um segundo criminoso se aproximou e disparou contra a cabeça da vítima'. 

Já o filho do casal, de 18 anos, 'dormia quando foi surpreendido por outros três criminosos, todos encapuzados. Um deles colocou a mão em sua boca, anunciou o assalto e disse para ele não gritar. Instantes depois, o trio ouviu o tiro disparado no outro cômodo e fugiu' diz o BO. A quadrilha foi embora sem levar nenhum pertence da família.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. Até o momento, ninguém foi preso.