Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Dois jovens de 19 anos são mortos a tiros ao sair de bar; mulher estava grávida

Dois jovens de 19 anos foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (23), na cidade de Xique-Xique, após saírem de um bar. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados em um matagal. [Leia mais...]

Dois jovens de 19 anos são mortos a tiros ao sair de bar; mulher estava grávida

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de abril de 2017 às 17:45

Dois jovens de 19 anos foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (23), na cidade de Xique-Xique, após saírem de um bar. De acordo com a Polícia Civil, os corpos foram encontrados em um matagal.

O delegado Alex Roza, que investiga o crime, informou que as duas vítimas foram identificados como Diogo Pereira Duque e Vanessa Ferreira Nobre. Familiares da jovem contaram para a polícia que ela estava grávida de três meses. O pai da criança seria um ex-namorado de Vanessa, que mora em Goiânia (GO), onde ela também residia até 8 dias atrás, quando se mudou para a Bahia.

Já Danilo era morador de Xique-Xique, mas estava em São Paulo (SP) e havia retornado para a cidade há apenas 3 dias. A garota foi atingida por oito tiros, enquanto o rapaz foi atingido por dois. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê, onde serão periciados. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.