Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

Policial militar é morto a tiros dentro de lanchonete em Ilhéus

O policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23), em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele era lotado na 68ª CIPM e, de acordo com a polícia, foi surpreendido por quatro bandidos enquanto estava em uma lanchonete, na Rua Gardênia, no bairro Nelson Costa. [Leia mais...]

Policial militar é morto a tiros dentro de lanchonete em Ilhéus

Foto: Reprodução

Por: Jessica Galvão no dia 23 de abril de 2017 às 11:30

O policial militar Tyrone Thomaz de Aquino Araújo, de 44 anos, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (23), em Ilhéus, no sul da Bahia. Ele era lotado na 68ª CIPM e, de acordo com a polícia, foi surpreendido por quatro bandidos enquanto estava em uma lanchonete, na Rua Gardênia, no bairro Nelson Costa.

Tyrone chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a polícia, um dos criminosos foi baleado mas conseguiu fugir durante troca de tiros.

Ninguém foi preso e ainda não há detalhes sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do PM e informou que o sepultamento será realizado às 16h deste domingo (23), no cemitério São João Batista, no bairro Nelson Costa.

\'\'