Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Líder de tráfico é preso com crak e Citocaína em Feira de Santana

Lucas Silva e Silva foi preso em flagrante enquanto vendia drogas a um usuário, na tarde desta quarta-feira (19), em Feira de Santana. Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas de um bairro da cidade e tentado matar um traficante rival [Leia mais...]

Líder de tráfico é preso com crak e Citocaína em Feira de Santana

Foto: Ascom/PC

Por: Luiza Leão no dia 20 de abril de 2017 às 14:23

Lucas Silva e Silva foi preso em flagrante enquanto vendia drogas a um usuário, na tarde desta quarta-feira (19), em Feira de Santana. Ele é suspeito de liderar o tráfico de drogas de um bairro da cidade e de tentar matar um traficante rival. A ação que deteu o suspeito foi realizada por policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município, subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

De acordo com a polícia, Lucas é suspeito de tentar matar o traficante rival Allan da Rocinha, que estaria interferindo em sua área de atuação, no bairro do Caseb. Os agentes chegaram até o suspeito após receberem denúncias anônimas.

Os policiais apreenderam uma pistola 765, 11 pedras de crack e 29 ampolas de citocaína com o suspeito. Levado ao DTE, Lucas foi autuado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, pela delegada titular Klaudine Passos.