Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Líder do tráfico no Lobato é preso; mais duas pessoas foram detidas

Brasil

Líder do tráfico no Lobato é preso; mais duas pessoas foram detidas

Nesta sexta-feira (24), Laion Brito dos Santos, de 28 anos, apontado como líder do trafico de drogas na localidade conhecida como Fundão, no Lobato, em Salvador, foi preso durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Na mesma operação foram presos Eberte Silva da Cruz, de 18 anos, e Manoela Cristina Dias de Jesus, de 23. [Leia mais...]

Líder do tráfico no Lobato é preso; mais duas pessoas foram detidas

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de março de 2017 às 19:14

Nesta sexta-feira (24), Laion Brito dos Santos, de 28 anos, apontado como líder do trafico de drogas na localidade conhecida como Fundão, no Lobato, em Salvador, foi preso durante operação conjunta das polícias Civil e Militar. Na mesma operação foram presos Eberte Silva da Cruz, de 18 anos, e Manoela Cristina Dias de Jesus, de 23. A operação foi deflagrada após uma série de denúncias envolvendo a quadrilha de Laion.

Laion é investigado por, pelo menos, cinco homicídios, além de já ter passagem pela polícia por tentativa de homicídio a um policial militar, em 2016. Já Manoela tem entrada por tráfico e Eberte já foi apreendido, quando adolescente, também por tráfico. Com o grupo, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 com 22 munições, 89 trouxas de maconha, 36 pinos de cocaína, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.