Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila

Brasil

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila

Nesta sexta-feira (24), policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, acusado de ser o autor de um triplo homicídio no dia 23 de fevereiro de 2017. [Leia mais...]

Suspeito de cometer triplo homicídio é preso em Dias D´Ávila

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de março de 2017 às 18:03

Nesta sexta-feira (24), policiais da 25 ª Delegacia Territorial, de Dias D´Ávila, prenderam Robson Conceição da Silva, o Buiu, de 30 anos, acusado de ser o autor de um triplo homicídio no dia 23 de fevereiro de 2017. O crime aconteceu no bairro de Varginha, na cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O delegado Vitor Eça, titular da DT/Dias D’Ávila, disse que o motivo das mortes teria sido ciúmes de Buiu, já que uma das vítimas, Jackson Silva de Lima, estaria se relacionando com a ex-mulher dele e mãe de seu filho. O delegado afirmou ainda que as outras duas vítimas foram Jadson Silva de Lima, irmão de Jackson, e a vizinha de ambos, Simone da Paixão Santos, que não tinham envolvimento no caso.

Vitor Eça ainda declarou que o suspeito contou com a ajuda de outros três homens, que estão sendo procurados pela polícia. Buiu, que já foi preso por tráfico de drogas, vai ser encaminhado ao sistema prisional.