Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Mata de São João

Cinco integrantes de diferentes quadrilhas que disputam o controle do tráfico de drogas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram presos, nesta sexta-feira (24), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, que reuniu 80 policiais. [Leia mais...]

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em Mata de São João

Foto: Reprodução/Ascom PC

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de março de 2017 às 17:25

Cinco integrantes de diferentes quadrilhas que disputam o controle do tráfico de drogas em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram presos, nesta sexta-feira (24), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, que reuniu 80 policiais.

Durante a ação, foram presos Eidson Pereira de Cerqueira, o "Secão", Joseilton Santos da Silva, o "Mickey", Alisson dos Santos, o "Sinho", Lucas da Silva Sena e Jackson Pena de Jesus. Todos os suspeitos são investigados por homicídios relacionados ao tráfico, sendo Joseilton apontado como autor de, pelo menos, cinco assassinatos.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas, sendo uma de 9mm e outra 380, um revólver calibre 32, duas espingardas, carregadores, quatro quilos de maconha, meio quilo de crack, 300 gramas e 173 pinos de cocaína, material para embalar entorpecentes, balanças de precisão, um notebook, uma motosserra, celulares, dois rádios comunicadores e a quantia de R$ 816.