Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ruy Barbosa: suspeito de liderar quadrilha é preso

Brasil

Ruy Barbosa: suspeito de liderar quadrilha é preso

Apontado como líder da quadrilha de tráfico de drogas no município de Ruy Barbosa, Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, foi preso nesta quinta-feira (23). A Polícia Civil foi responsável pela prisão do suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto. [Leia mais...]

Ruy Barbosa: suspeito de liderar quadrilha é preso

Foto: Ascom/PC

Por: Luiza Leão no dia 24 de março de 2017 às 16:36

Apontado como líder da quadrilha de tráfico de drogas no município de Ruy Barbosa, Aldacir Gomes dos Santos Júnior, o Juninho, foi preso nesta quinta-feira (23). A Polícia Civil foi responsável pela prisão do suspeito, que já tinha um mandado de prisão em aberto.

Aldacir foi identificado depois que um cúmplice foi preso na sexta-feira (17). Luan Barreto da Silva foi flagrado com uma espingarda de fabricação caseira, maconha e crack, na mesma cidade, e acabou entregando o líder do bando durante interrogatório.

Outros quatro suspeitos de integrarem a mesma quadrilha, entre eles dois adolescentes, também foram encaminhados à DT/Ruy Barbosa, mas foram liberadas depois de prestarem depoimento. Os adolescentes de 16 anos foram entregues aos pais.

A ação reuniu Equipes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), Delegacia Territorial (DT/Ruy Barbosa) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).