Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia prende suspeito de participar de assalto no Horto e apreende carro

Brasil

Polícia prende suspeito de participar de assalto no Horto e apreende carro

Suspeito de ter participação no assalto que aconteceu na delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, Alexandre Bonfim de Lima foi preso por policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, na quinta-feira (16). [Leia mais...]

Polícia prende suspeito de participar de assalto no Horto e apreende carro

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 17 de março de 2017 às 14:52

Atualizado: no dia 17 de março de 2017 às 15:18

Suspeito de ter participação no assalto que aconteceu na delicatessen Almacen Pepe, no Horto Florestal, Alexandre Bonfim de Lima foi preso por policiais da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, na quinta-feira (16). Além da prisão de Alexandre, os policiais apreenderam um dos carros que pode ter sido utilizado na ação que aconteceu na última terça-feira (14). O carro, modelo Fiat Bravo vermelho, havia sido roubado no dia 9 de março deste ano, na Boca do Rio.  

O suspeito negou ter participação no roubo que aconteceu na delicatessen e afirmou que não conhece nenhuma das pessoas que invadiram o estabelecimento. De acordo com Alexandre, o carro foi adquirido de um desconhecido.

Ele já respondia a inquéritos por roubo, tinha um mandado de prisão em aberto e acabou sendo autuado pelo delegado Deraldo Damasceno pelo crime de receptação.O carro estava com a placa clonada QHI 1990. A original é PJI 3053.