Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Suspeito de liderar tráfico é preso em blitz após tentar subornar policiais

Brasil

Suspeito de liderar tráfico é preso em blitz após tentar subornar policiais

Um homem foi preso durante uma blitz realizada na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, na noite de quarta-feira (15), após tentar subornar Policiais Militares. Ele é suspeito de ter envolvimento com tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras. [Leia mais...]

Suspeito de liderar tráfico é preso em blitz após tentar subornar policiais

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 16 de março de 2017 às 16:31

Um homem foi preso durante uma blitz realizada na avenida Aliomar Baleeiro, no bairro de Mussurunga, na noite de quarta-feira (15), após tentar subornar policiais militares. Ele é suspeito de ter envolvimento com tráfico de drogas no bairro de Cajazeiras.  

Os agentes deram voz de prisão em flagrante e conduziram o homem, que não teve a identidade revelada, ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) depois que o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 5.000 para que não fosse conduzido à delegacia. Após a recusa, a oferta passou para  R$ 60 mil.
 
Os agentes integrantes da Operação Apolo, reponsáveis pela ação, suspeitaram de um veículo Wolkswagen Gol branco que tinha três pessoas no interior, uma delas, o suposto traficante. 

O homem já tinha acusações por homicídios e estava em liberdade condicional. Ele havia sido preso em Feira de Santana também por tentar subornar policiais, dessa vez, por porte ilegal de arma de fogo. Os outros dois comparsas também foram apresentados no DHPP.