Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Faca é apreendida com adolescente em portal de segurança da Barra

Brasil

Faca é apreendida com adolescente em portal de segurança da Barra

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (23) primeiro dia de funcionamento dos Portais de Segurança, uma faca de metal. O objeto, que está na lista dos itens proibidos pela SSP nos circuitos, foi detido com um adolescente de 17 anos. [Lei amais...]

Faca é apreendida com adolescente em portal de segurança da Barra

Foto: Divulgação / SSP-BA

Por: Milene Rios no dia 24 de fevereiro de 2017 às 07:14

A Polícia Militar apreendeu na noite de quinta-feira (23), primeiro dia de funcionamento dos Portais de Segurança, uma faca de metal. O objeto, que está na lista dos itens proibidos pela SSP nos circuitos, foi detido com um adolescente de 17 anos, que tentava entrar na folia pelo portal localizado no Morro do Gato, Ondina. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) está havendo revista disponível em todos os acessos aos circuito, com o auxílio de detectores de metal, uma aposta para combater a criminalidade na festa.

" É este tipo de coisa que queremos evitar. Retirar uma faca deste porte do circuito é a certeza de ter preservado uma vida", afirmou o secretário da SSP, Maurício Teles Barbosa, que ressaltou a tolerância zero nos portais.