Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Tentativa de assalto a ônibus termina em tiroteio na avenida San Martin

Brasil

Tentativa de assalto a ônibus termina em tiroteio na avenida San Martin

Uma troca de tiros ocorreu agora no início da tarde desta terça-feira (24) em um ônibus que trafegava na Av. General San Martin. De acordo com a apuração da Metrópole, um policial reagiu a uma assalto que estava sendo realizado no coletivo e os disparos começaram. Não há informações sobre feridos, nem sobre a identidade do assaltante.

Tentativa de assalto a ônibus termina em tiroteio na avenida San Martin

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de janeiro de 2017 às 16:14

Uma troca de tiros ocorreu no início da tarde desta terça-feira (24) em um ônibus que trafegava na av. General San Martin. De acordo com a apuração do Metro1, um policial reagiu a um assalto que estava sendo realizado no coletivo e os disparos começaram. Não há informações sobre feridos, nem sobre a identidade do assaltante.

Contudo, de acordo com a Central de Polícias (Centel), as duas pessoas que foram baleadas, também no início da tarde desta terça-feira, poderiam estar envolvidas no ocorrido. Ambas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ernesto Simões Filho, mas uma acabou morrendo. Ainda não há confirmação sobre o envolvimento dos dois casos. 

Por conta do ocorrido, a avenida apresentou congestionamento intenso. De acordo com usuários do aplicativo Waze, o trânsito é bastante lento entre a sede da Guarda Municipal de Salvador e pouco depois da Comercial Ramos.