Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Plataforma; cunhado seria o alvo

Uma mulher foi morta com um tiro na testa na noite da última sexta-feira (20), no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), Márcia Cristiana Almeida dos Pestana, de 43 anos, estava no andar de cima da sua residência, na 1ª Travessa Esmeralda, por volta das 23h45, quando ouviu barulhos de tiros no andar de inferior e desceu para averiguar o que estava acontecendo. [Leia mais...]

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Plataforma; cunhado seria o alvo

Foto: Bruno Concha / Agecom

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de janeiro de 2017 às 08:42

Uma mulher foi morta com um tiro na testa na noite da última sexta-feira (20), no bairro de Plataforma, em Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), Márcia Cristiana Almeida dos Pestana, de 43 anos, estava no andar de cima da sua residência, na 1ª Travessa Esmeralda, por volta das 23h45, quando ouviu barulhos de tiros no andar de inferior e desceu para averiguar o que estava acontecendo. Ao chega no primeiro andar, ela foi atingida. 

Ainda segundo a Centel, o alvo dos disparos teria sido na verdade o cunhado de Márcia, André Santos Carlos Braga, de 32 anos, que foi atingido pelos tiros em diversos locais e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Não há maiores informações sobre o seu estado de saúde, nem sobre a motivação ou a autoria do crime.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso será investigado pelo Departamento de Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).