Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha nos últimos 3 dias

Brasil

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha nos últimos 3 dias

Pelo menos 530 quilos de maconha foram apreendidos na Bahia entre a última terça-feira (17) e esta quinta (19). Cerca de 450 quilos do total foram apreendidos no município de Jussara, no interior baiano, nesta quinta, em uma ação guarnição do 7º Batalhão. [Leia mais...]

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha nos últimos 3 dias

Foto: Divulgação / PM

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de janeiro de 2017 às 19:29

Pelo menos 530 quilos de maconha foram apreendidos na Bahia entre a última terça-feira (17) e esta quinta (19). Cerca de 450 quilos do total foram apreendidos no município de Jussara, no interior baiano, nesta quinta, em uma ação da guarnição do 7º Batalhão.

Também nesta quinta, 30 quilos foram apreendidos no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com a 11ª Delegacia Territorial e o Departamento de Polícia Metropolitana, a pretensão dos traficantes era vender as drogas no Carnaval de Salvador. Outros 30 quilos de maconha foram apreendidos na última quarta-feira (18) na região do CIA/Aeroporto. E na última terça-feira (17), quase 10 quilos da droga foram encontrados por agentes da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar em Jacobina.

Além dos 530 quilos, foram apreendidos ainda nos últimos três dias 51 trouxinhas de maconha e 110 pedras de crack em três locais diferentes da Bahia. A polícia encontrou porções de maconha ainda em outros três locais do estado.