Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Vizinho suspeito de ter matado costureira em Cajazeiras está foragido

Brasil

Vizinho suspeito de ter matado costureira em Cajazeiras está foragido

Está sendo procurado o montador de móveis Adelson dos Santos Moreira Ramo, vizinho da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, morta em 1º de janeiro deste ano, no bairro de Cajazeiras. [Leia mais...]

Vizinho suspeito de ter matado costureira em Cajazeiras está foragido

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 10 de janeiro de 2017 às 16:13

Está sendo procurado o montador de móveis Adelson dos Santos Moreira Ramo, vizinho da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, morta em 1º de janeiro deste ano, no bairro de Cajazeiras.

De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), outras oito pessoas são apontadas como responsáveis pelo crime. 

“Desde o momento em que tivemos certeza do envolvimento de Adelson no homicídio tentamos prendê-lo em flagrante, mas ele já havia fugido. Por isso, foi solicitada a prisão dele à Justiça, que concedeu a temporária”, explicou o delegado titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) José Mario Mota. 

A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Adelson e dos outros suspeitos sejam compartilhadas anonimamente através do Disque Denúncia (3235-0000).

Costureira é torturada e morta após desentendimento com vizinhos em Cajazeiras