Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Homem é linchado e tem casa queimada após suspeita de estuprar menina de 6 anos

Brasil

Homem é linchado e tem casa queimada após suspeita de estuprar menina de 6 anos

Um homem de 45 anos foi linchado por populares na última segunda-feira (9) após a suspeita de que ele teria estuprado uma menina de seis anos, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, vizinhos também incendiaram a casa do suspeito, que era um ex-presidiário. [Leia mais...]

Homem é linchado e tem casa queimada após suspeita de estuprar menina de 6 anos

Foto: Divulgação / Bombeiros

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de janeiro de 2017 às 15:12

Um homem de 45 anos foi linchado por populares na última segunda-feira (9) após a suspeita de que ele teria estuprado uma menina de seis anos, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, vizinhos também incendiaram a casa do suspeito, que era um ex-presidiário. 

A polícia contou que o homem levou a menina para a casa onde morava. A mãe da menina percebeu o desaparecimento da criança e começou a procurar por ela, com ajuda de vizinhos. O suspeito chegou a trancar a vítima dentro da casa para ajudar nas buscas, mas os vizinhos invadiram o imóvel e encontraram a menina. 

Quando a vítima foi encontrada, os vizinhos começaram a agredir o suspeito com pedras e pedaços de madeira, até que o homem morreu no local. Após a morte do suspeito, populares colocarm fogo em sua casa. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), e as chamas do imóvel foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

A vítima de 6 anos foi socorrida para o Hospital da Criança, onde passou por exames para comprovar o abuso. Até a manhã desta terça-feira (10), a menina seguia internada. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).