Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Bombeiro é morto a tiros ao socorrer vítimas de acidente em Barreiras

Brasil

Bombeiro é morto a tiros ao socorrer vítimas de acidente em Barreiras

Um bombeiro Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (9), no município de Barreiras, ao socorrer um homem que havia batido o carro em um poste. De acordo com a polícia, o condutor, que colidiu o veículo a Praça Sabino Dourado, no bairro Barreirinhas, havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo perseguido por suspeitos. [Leia mais...]

Bombeiro é morto a tiros ao socorrer vítimas de acidente em Barreiras

Foto: Jadiel Luiz/ Blog do Sigi Vilares

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de janeiro de 2017 às 14:16

Um bombeiro Ademon Gomes de Santana, de 46 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (9), no município de Barreiras, ao socorrer um homem que havia batido o carro em um poste. De acordo com a polícia, o condutor, que colidiu o veículo a Praça Sabino Dourado, no bairro Barreirinhas, havia sofrido uma tentativa de homicídio e estava sendo perseguido por suspeitos. 

A polícia informou ainda que o motorista tinha sido baleado antes, na perna, quando foi cobrar uma dívida. Após ser atingido, ele entrou no carro e fugiu do local, junto com uma mulher, mas foi seguido por um suspeito e acabou perdendo o controle do veículo durante a perseguição e bateu no poste. 

Ademon passava pelo local quando viu o acidente e parou para socorrer as vítimas da colisão. Ao se aproximar do carro, ele foi abordado por suspeitos que estavam em uma motocicleta e foi baleado no peito. O motorista do veículo envolvido no acidente foi encaminhado para o Hospital do Oeste por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o suspeito de ter disparado o tiro conseguiu fugir. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pela região, mas ninguém foi preso. 

O caso esta sendo investigado pela delegacia de Barreiras. O enterro de Ademon Gomes de Santana será realizado nesta quarta-feira (11), às 16h, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Vila Nova, em Barreiras.