Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Ladrão é morto na Avenida São Rafael após Policial Civil reagir a assalto

Um policial civil que trabalha na 12ª Delegacia (Itapuã), reagiu a um assalto e matou um dos ladrões, na noite da última quarta-feira (25), na Avenida São Rafael, em Salvador [Leia mais...]

Ladrão é morto na Avenida São Rafael após Policial Civil reagir a assalto

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Alaine Brasil no dia 26 de maio de 2016 às 09:20

Um policial civil que trabalha na 12ª Delegacia (Itapuã), reagiu a um assalto e matou um dos ladrões, na noite da última quarta-feira (25), na Avenida São Rafael, em Salvador. Dois homens tentaram roubar a moto de Joel Santos e ele reagiu e atirou, atingindo Ricardo dos Santos Oliveira. O criminoso foi socorrido ao posto de saúde do bairro, mas não resistiu. O outro bandido fugiu.

Segundo informações da polícia, a tentativa de roubo aconteceu em frente ao Condomínio Bosque Imperial, na Avenida São Rafael, por volta das 20h. Joel estava parado na moto quando os dois ladrões chegaram a pé e anunciaram o assalto. O policial, no entanto, foi mais rápido e atirou contra eles, acertando Ricardo. O segundo bandido correu em direção à Avenida Gal Costa.

Testemunhas contaram a policiais que os dois rapazes praticavam assaltos constantes na região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou um revólver calibre 38 usado por um dos bandidos. O caso foi registrado na 10ª Delegacia, de Pau da Lima.