Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Internacional

Kate Middleton e príncipe William apresentam o terceiro filho

Na tarde de hoje, o casal real apresentou o seu terceiro filho, ao sair da maternidade Lindo Wing do Hospital St. Mary, em Londres. [Leia mais...]

Kate Middleton e príncipe William apresentam o terceiro filho

Foto: Reprodução/Instagram/Kensington Palace

Por: Marina Hortélio no dia 23 de abril de 2018 às 16:41

O novo integrante da família real britânica, que nasceu hoje, já foi apresentado. O bebê, filho de Kate Middleton e do príncipe William, ainda não teve o nome divulgado e é quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o terceiro neto do príncipe Chales e o sexto bisneto da rainha Elizabeth II.

Na tarde de hoje, o casal real mostrou o terceiro filho, ao sair da maternidade Lindo Wing do Hospital St. Mary, em Londres. Pouco tempo antes da alta da duquesa de Cambridge, os outros dois filhos, os príncipes George, de 4 anos, e Charlotte, 2, foram conhecer o novo irmão. Os pequenos foram até a maternidade na companhia do pai, o príncipe William, que tem acompanhado todo o processo da chegada do novo herdeiro, inclusivamente o parto.

Kate Middleton saiu do hospital apenas 5 horas e 57 minutos depois de ter o bebê e já calçou sapatos de salto alto. O novo integrante da família real nasceu às 11h, pesando 3,8 quilos.