Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Mulher morre ao ser sugada por janela de avião nos EUA

Internacional

Mulher morre ao ser sugada por janela de avião nos EUA

A janela se quebrou ao ser atingida por destroços da fuselagem, que se desprenderam depois de uma explosão de um motor do avião. [Leia mais...]

Mulher morre ao ser sugada por janela de avião nos EUA

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Marina Hortélio no dia 18 de abril de 2018 às 19:31

Uma janela quebrada sugou uma americana parcialmente para fora do avião da companhia Southwest Airlines ontem (17). A vítima foi identificada hoje como a relações públicas Jennifer Riordan, do Novo México. Segundo a CNN, a americana, de 43 anos, era casada e tinha dois filhos.

A janela se quebrou ao ser atingida por destroços da fuselagem, que se desprenderam depois de uma explosão de um motor da aeronave. Depois do incidente, houve um pouso de emergência no Aeroporto Internacional da Filadélfia, nos Estados Unidos.

A companhia declarou que a morte de Jennifer Riordan foi a primeira da história da empresa. De acordo com a CNN, outro avião da Southwest teve problemas com um dos motores em fevereiro.

Segundo Marty Martinez, um dos passageiros do voo, partes do corpo de uma senhora foram puxadas na direção da janela. "Ela não ficou para fora da janela. As pessoas do banco de trás a seguraram, tentando mantê-la no lugar", afirmou. Ainda de acordo com Martinez, alguma pessoas tentavam fechar o buraco com coletes salva-vidas.