Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Internacional

Duas pessoas morrem em sequestro no interior da França; homem se identificou como membro do EI

O prefeito da cidade de Carcassone, no departamento de Aude, Éric Menassi, disse que apenas um policial e o atirador estariam no estabelecimento no momento do tiroteio, com todos os reféns já removidos. [Leia mais...]

Duas pessoas morrem em sequestro no interior da França; homem se identificou como membro do EI

Foto: Super U de Trèbes | Divulgação (Ilustrativa)

Por: Metro1 no dia 23 de março de 2018 às 09:21

Pelo menos duas pessoas morreram em uma troca de tiros, após um homem não identificado fazer reféns em um supermercado da rede Super U na cidade de Trèbes, no sudoeste da França.
De acordo com a AFP, o sequestrador se identificou a um agente de segurança como membro do Estado Islâmico. A procuradoria antiterrorista acompanha o caso.

O prefeito da cidade de Carcassone, no departamento de Aude, Éric Menassi, disse que apenas um policial e o atirador estariam no estabelecimento no momento do tiroteio, com todos os reféns já removidos.

Segundo jornal "Le Parisien", o suspeito entrou no estabelecimento por volta das 11h no horário local (7h em Brasília) e teria atirado no policial antes de se abrigar no local. A rádio Europe1 informa que 50 agentes e três helicópteros foram mobilizados para a ação.