Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Internacional

Papa Francisco telefona para família de Marielle

O Papa Francisco telefonou para a família da vereadora e defensora dos direitos humanos Marielle Franco (PSOL-RJ), cujo assassinato causou uma onda de comoção e indignação no Brasil e no mundo. A informação foi divulgada pelo jornal "La Stampa", responsável por notícias especializadas sobre o Vaticano.[Leia mais...]

Papa Francisco telefona para família de Marielle

Foto: Reprodução/Mídia Ninja

Por: Matheus Simoni no dia 21 de março de 2018 às 17:04

O Papa Francisco telefonou para a família da vereadora e defensora dos direitos humanos Marielle Franco (PSOL-RJ), cujo assassinato causou uma onda de comoção e indignação no Brasil e no mundo. A informação foi divulgada pelo jornal "La Stampa", responsável por notícias especializadas sobre o Vaticano.

"Francisco ligou para Marinette, mãe da vereadora do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), defensora dos direitos humanos e relatora da comissão responsável por investigar a Intervenção Militar no Rio de Janeiro, para comunicar seu afeto e solidariedade", afirmou a publicação.

Nascida na favela da Maré, Marielle denunciava abusos policiais e criticou a recente intervenção militar ordenada pelo presidente Michel Temer.