Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Ex-ator mirim da Disney mata ex-mulher e tenta suicídio

Internacional

Ex-ator mirim da Disney mata ex-mulher e tenta suicídio

O ex-ator da série de comédia da Disney de 1994, “O Pequeno Grande Time”, Kevin Crane, 33, matou sua ex-mulher e tentou suicídio em Ventura, na Califórnia, nos EUA. O crime aconteceu no último sábado e foi noticiado hoje na imprensa americana. [Leia mais...]

 Ex-ator mirim da Disney mata ex-mulher e tenta suicídio

Foto: Reprodução/ Instagram

Por: Marina Hortélio no dia 20 de março de 2018 às 20:01

Ex-ator da série de comédia da Disney, de 1994, “O Pequeno Grande Time”, Kevin Crane, 33, matou sua ex-mulher e tentou suicídio em Ventura, na Califórnia, nos EUA. O crime aconteceu no último sábado e foi noticiado hoje na imprensa americana.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em uma loja. Crane entrou no estabelecimento e atirou na ex. Em seguida, tentou se matar com um tiro, mas não morreu. De acordo com o site americano Radar Online, o ex-astro mirim está internado em estado crítico.

Crane e Parisa Siddiqi estavam separados há mais de dois anos, desde janeiro de 2016. O divórcio foi oficializado em fevereiro de 2017. Quando estavam juntos, o antigo casal teve dois filhos. Kevin Crane estava afastado do entretenimento e trabalhava como corretor de imóveis de luxo em Hollywood.