Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Internacional

Nova explosão de pacote-bomba dá inicio a procura por ʹserial bomberʹ

A explosão misteriosa de uma nova bomba em Austin, no Texas, deixou duas pessoas feridas no último domingo (18). [Leia mais...]

Nova explosão de pacote-bomba dá inicio a procura por ʹserial bomberʹ

Foto: Reprodução/CBSNews

Por: Tayane Rodrigues no dia 19 de março de 2018 às 20:20

A explosão misteriosa de uma nova bomba em Austin, no Texas, deixou duas pessoas feridas no último domingo (18). A explosão já é a quarta no período de um mês, o que leva a polícia a acreditar que está lidando com um "serial bomber", como inicialmente se imaginava.

A nova detonação ocorreu poucas horas depois que a polícia emitiu um alerta em que pedia informações sobre o autor ou autores dos ataques anteriores que deixaram dois mortos e dois feridos.

"As vítimas são dois homens de 22 e 23 anos de idade, dois homens anglo-saxões. Os dois estão internados, com ferimentos significativos, mas em condição estável", informou o chefe da polícia de Austin, Brian Manley. 

Os investigadores trabalhavam até o momento com a hipótese de crimes racistas, já que as três primeiras explosões fizeram vítimas negras e hispânicas. As autoridades ainda não identificaram nenhum suspeito e voltaram a divulgar a recompensa de até US$ 115 mil por qualquer informação que os ajude.