Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Maior traficante brasileiro de armas é preso nos Estados Unidos

Internacional

Maior traficante brasileiro de armas é preso nos Estados Unidos

Classificado pela Polícia Civil como o maior traficante de armas do país, o brasileiro radicado nos Estados Unidos Frederik Barbieri foi preso neste sábado (24), durante a madrugada, na casa em que reside na Flórida, nos Estados Unidos. [Leia mais...]

Maior traficante brasileiro de armas é preso nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/ RJ TV

Por: Luiza Leão no dia 24 de fevereiro de 2018 às 16:31

Classificado pela Polícia Civil como o maior traficante de armas do país, o brasileiro radicado nos Estados Unidos Frederik Barbieri foi preso neste sábado (24), durante a madrugada, na casa em que reside na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com o portal G1, agentes do Serviço de Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos (ICE) foram os responsáveis pela prisão. Além disso, os policiais barraram o envio de 40 fuzis para o Brasil.

O delegado Fabricio Oliveira, da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) disse ao site que a prisão de Barbieri pode "desmantelar" a organização criminosa.

O suspeito é acusado de ter encaminhado, em maio do ano passado, uma carga com aquecedores de piscina repletos de fuzis. A apreensão foi a maior em 10 anos, apontou a polícia brasileira. Com isso, os investigadores entitularam Barbieri como o maior traficante de armamentos do país.