Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 21 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Tiroteio em escola da Flórida tem 17 mortes confirmadas

Internacional

Tiroteio em escola da Flórida tem 17 mortes confirmadas

Além das vítimas confirmadas, as autoridades afirmaram que há outros jovens feridos em hospitais, alguns em estado grave. O FBI e a polícia investigam quais foram as motivações para o ataque. [Leia mais...]

Tiroteio em escola da Flórida tem 17 mortes confirmadas

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 15 de fevereiro de 2018 às 08:40

O governo da Flórida confirmou 17 mortes devido a um tiroteio em Stoneman Douglas High School, em Parkland, uma escola de ensino médio na Flórida. A polícia divulgou a identidade do suspeito, o ex-aluno Nikolaus Cruz, de 19 anos, que está sob custódia policial. Ele havia sido expulso da unidade por razões até o momento não reveladas.

Além das vítimas confirmadas, as autoridades afirmaram que há outros jovens feridos em hospitais, alguns em estado grave. O FBI e a polícia investigam quais foram as motivações para o ataque.

No Twitter, o presidente Donald Trump enviou uma mensagem às famílias que perderam entes queridos. “Minhas orações e condolências aos familiares das vítimas do terrível tiroteio na Flórida. Nenhuma criança e professor nunca deveriam se se sentir inseguros em escolas americanas”, escreveu.