Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Avião com 71 pessoas a bordo cai perto de Moscou

Internacional

Avião com 71 pessoas a bordo cai perto de Moscou

Um avião com 71 pessoas a bordo caiu neste domingo (11) na região de Moscou. De acordo com a agência de notícias russa Interfax a aeronave, operado pela Saratov Airlines, levava 65 passageiros, além de 6 membros da tripulação, e é possível que nenhuma das vítimas tenha sobrevivido. [Leia mais...]

Avião com 71 pessoas a bordo cai perto de Moscou

Foto: Wikimedia

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de fevereiro de 2018 às 11:00

Um avião com 71 pessoas a bordo caiu neste domingo (11) na região de Moscou. De acordo com a agência de notícias russa Interfax, a aeronave, operado pela Saratov Airlines, levava 65 passageiros e 6 membros da tripulação, e é possível que nenhuma das vítimas tenha sobrevivido. Equipes de emergência foram enviadas ao local.

De acordo com a imprensa local, o avião operava em uma linha regional e decolou do Aeroporto Internacional Domodedovo, a cerca de 35 quilômetros do centro da capital russa, em direção à cidade de Orsk, na fronteira com o Cazaquistão.

Ainda segundo a Interfax, os sinais do An-148 desapareceram dos radares logo após a aeronave decolar. Testemunhas viram o avião em chamas cair perto de Argunovo, uma vilarejo rural na região de Moscou. Segundo uma fonte que não foi identificada, foram encontrados restos e não há sobreviventes.