Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Internacional

Pelo menos três pessoas são mortas em tiroteio em escola dos EUA

Pelo menos três pessoas foram mortas nesta quinta-feira (7) em um tiroteio em uma escola do Ensino Médio na cidade de Aztec, no estado do Novo México. De acordo com autoridades locais, duas vítimas são estudantes e a outra é o suspeito de abrir fogo. [Leia mais...]

Pelo menos três pessoas são mortas em tiroteio em escola dos EUA

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Laura Lorenzo no dia 07 de dezembro de 2017 às 15:48

Pelo menos três pessoas foram mortas nesta quinta-feira (7) em um tiroteio em uma escola do Ensino Médio na cidade de Aztec, no estado do Novo México. De acordo com autoridades locais, duas vítimas são estudantes e a outra é o suspeito de abrir fogo.

“Não há feridos e vítimas além dos três mortos”, disse a polícia do Novo México por meio de sua conta no Twitter. “A escola foi isolada e a polícia está garantindo a segurança do local". A cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes, fica a 300 quilômetros do maior município do estado, Albuquerque, em uma área próxima a uma reserva indígena.

Por meio de nota, representantes da nação indígena Navajo informaram que 15 pessoas ficaram feridas. “É trágico quando nossas crianças são vítimas de violência na escola”, disse o presidente da tribo, Russel Begaye. “Expressamos nossas condolências às famílias”, declarou.