Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Pelo menos três pessoas são mortas em tiroteio em escola dos EUA

Internacional

Pelo menos três pessoas são mortas em tiroteio em escola dos EUA

Pelo menos três pessoas foram mortas nesta quinta-feira (7) em um tiroteio em uma escola do Ensino Médio na cidade de Aztec, no estado do Novo México. De acordo com autoridades locais, duas vítimas são estudantes e a outra é o suspeito de abrir fogo. [Leia mais...]

Pelo menos três pessoas são mortas em tiroteio em escola dos EUA

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Laura Lorenzo no dia 07 de dezembro de 2017 às 15:48

Pelo menos três pessoas foram mortas nesta quinta-feira (7) em um tiroteio em uma escola do Ensino Médio na cidade de Aztec, no estado do Novo México. De acordo com autoridades locais, duas vítimas são estudantes e a outra é o suspeito de abrir fogo.

“Não há feridos e vítimas além dos três mortos”, disse a polícia do Novo México por meio de sua conta no Twitter. “A escola foi isolada e a polícia está garantindo a segurança do local". A cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes, fica a 300 quilômetros do maior município do estado, Albuquerque, em uma área próxima a uma reserva indígena.

Por meio de nota, representantes da nação indígena Navajo informaram que 15 pessoas ficaram feridas. “É trágico quando nossas crianças são vítimas de violência na escola”, disse o presidente da tribo, Russel Begaye. “Expressamos nossas condolências às famílias”, declarou.