Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Homem processa cervejaria após encontrar duas lagartixas em lata

Internacional

Homem processa cervejaria após encontrar duas lagartixas em lata

O happy hour de George Toubbeh, morador da cidade de Fountain Valley, na Califórnia, terminou pra lá de indigesto. Ele garante que passou mal após encontrar duas lagartixas em uma lata da cerveja Heineken e, por conta disso, está processando a cervejaria. O fato aconteceu em agosto de 2015, mas foi divulgado pelo O Globo, nesta quinta-feira (10) [Leia mais...]

Homem processa cervejaria após encontrar duas lagartixas em lata

Foto: Divulgação/DiMarco Araujo Montevideo

Por: Bárbara Silveira no dia 10 de agosto de 2017 às 12:06

O happy hour de George Toubbeh, morador da cidade de Fountain Valley, na Califórnia, terminou pra lá de indigesto. Ele garante que passou mal após encontrar duas lagartixas em uma lata da cerveja Heineken e, por conta disso, está processando a cervejaria. O fato aconteceu em agosto de 2015, mas foi divulgado pelo O Globo, nesta quinta-feira (10).

No processo, Toubbeh conta que sentiu um gosto estranho e, logo após beber todo o conteúdo da lata, teve fortes dores abdominais e vômito. Foi ai que a filha dele analisou a lata e encontrou, segundo alega, duas largartixas mortas. "As lagartixas ainda não estavam em processo de decomposição e provavelmente estavam vivas quando a lata foi fechada na fábrica", diz a ação, assinada pelo escritório de advocacia DiMarco Araujo Montevideo e reproduzida pelo "LA Times". Em sua defesa, a Heineken afirmou que seus "produtos respeitam, no mais elevado nível, todos os padrões de segurança".