Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Usuária do Tinder perde voo por causa de encontro e empresa reembolsa passagem

Internacional

Usuária do Tinder perde voo por causa de encontro e empresa reembolsa passagem

Já pensou em ir para um encontro, se distrair, e perder uma passagem aérea? Parece história de filme, mas foi o que aconteceu com a americana Erin Kim, usuária do Tinder, que, ao relatar a história acabou ganhando um reembolso da empresa no valor de US$ 400 (pouco mais de mil reais). [Leia mais...]

Usuária do Tinder perde voo por causa de encontro e empresa reembolsa passagem

Foto: Reprodução/Twitter

Por: Luiza Leão no dia 09 de agosto de 2017 às 18:29

Já pensou em ir para um encontro, se distrair, e perder uma passagem aérea? Parece história de filme, mas foi o que aconteceu com a americana Erin Kim, usuária do Tinder, que, ao relatar a história acabou ganhando um reembolso da empresa no valor de US$ 400 (pouco mais de mil reais).

Em 2014, quando se mudou para estudar em Berlin, na Alemanha, baixou o aplicativo para fazer novas amizades e conhecer novas pessoas. Em junho deste ano, Erin escreveu uma carta aberta na internet agradecendo as experiências proporcionadas pelo aplicativo, ressaltando que precisou pagar uma taxa de 400 dólares para pegar outro avião e voltar para casa. \"Mas acho que não posso culpar você [Tinder] por isso\", escreveu em sua conta no Twitter.

A surpresa foi que o Tinder respondeu a carta escrita. \"Estamos felizes que você teve uma grande noite em Roma. Desculpe pelos 400 dólares. Envie para a gente uma mensagem direta no Twitter para que possamos pegar suas informações e te reembolsar\", disse o Tinder.

Dias depois, o aplicativo depositou dinheiro para ela.

 

Whoa – I wrote this thank you letter to Tinder on @Medium a month ago. Today @Tinder wrote me a letter back https://t.co/E6p61hRA2Y pic.twitter.com/KHiRFTKiuY

 

— erin kim aka agnes (@agnesonduty) 20 de julho de 2017

status update: IT REALLY HAPPENED. tinder gave me $400?????????????!!!!! pic.twitter.com/heyLNzB6r2

— erin kim aka agnes (@agnesonduty) 24 de julho de 2017