Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Decisão é antecipada e Avianca suspende voos à Venezuela já nesta quinta

Internacional

Decisão é antecipada e Avianca suspende voos à Venezuela já nesta quinta

A suspensão dos voos saindo e chegando da Venezuela foi antecipada pela companhia aérea colombiana Avianca para esta quinta-feira (27). [Leia mais...]

Decisão é antecipada e Avianca suspende  voos à Venezuela já nesta quinta

Foto: Divulgação

Por: Matheus Morais no dia 27 de julho de 2017 às 11:44

A suspensão dos voos saindo e chegando da Venezuela foi antecipada pela companhia aérea colombiana Avianca para esta quinta-feira (27). A decisão, que inicialmente valeria a partir de 16 de agosto, perante a delicada situação no país vizinho, foi antecipada.

\"\"Devido a limitações operativas e de segurança registradas nas últimas horas, a Avianca se vê na obrigação de suspender a partir de hoje suas operações na Venezuela, e não a partir de 16 de agosto como estava previsto\"\", afirmou a Avianca em um comunicado.

Nesta quarta-feira, a Avianca chegou a anunciar que, por \"\"dificuldades operacionais\"\", em meados de agosto suspenderia os voos entre Bogotá e Caracas e entre Lima e a capital da Venezuela, pondo fim a mais de 60 anos de operações nesse país, mas o agravamento da crise levou a antecipar essa medida. \"\"Isto inclui o fechamento da venda de passagens nas rotas que conectam Caracas com Bogotá e Lima\"\", acrescentou a empresa no comunicado.