Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Internacional

Após nevasca, turistas brasileiros relatam caos em aeroporto de cidade argentina

Turistas brasileiros relataram caos no aeroporto de Bariloche, na Argentina. Isso porque uma nevasca na cidade causou o fechamento do local durante a última sexta-feira (14) e o sábado (15). De acordo com a imprensa local, neste final de semana as temperaturas chegaram ao recorde histórico de -25,4ºC e o acúmulo de neve a 50 centímetros. [Leia mais...]

Após nevasca, turistas brasileiros relatam caos em aeroporto de cidade argentina

Foto: Fotos Públicas

Por: Paloma Morais no dia 17 de julho de 2017 às 15:49

Turistas brasileiros relataram caos no aeroporto de Bariloche, na Argentina. Isso porque uma nevasca na cidade causou o fechamento do local durante a última sexta-feira (14) e o sábado (15). De acordo com a imprensa local, neste final de semana as temperaturas chegaram ao recorde histórico de -25,4ºC e o acúmulo de neve a 50 centímetros. A informação é do portal G1.

Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) da Argentina, as operações viárias foram retomadas no domingo (16). Porém, os passageiros afirmaram que a maior parte dos voos saiu com atraso. Ainda nesta segunda-feira (17), um incidente com um avião particular tornou fechar a pista por algumas horas, o que gerou mais atrasos. Em sua página no Facebook, a Aerolíneas Argentinas afirmou que não é possível a realização de voos extras para atender a demanda dos passageiros que estão presos na cidade e que a situação não é de responsabilidade da companhia, já que se trata de um problema meteorológico. Segundo a empresa, os passageiros afetados serão reembolsados.