Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Adolescente mata namorado ao tentar gravar vídeo para canal no Youtube

Internacional

Adolescente mata namorado ao tentar gravar vídeo para canal no Youtube

Uma jovem de 19 anos anos matou o namorado, de 22 anos, ao tentar gravar um vídeo para o canal do casal no Youtube. De acordo com a emissora WDAY-TV, o caso aconteceu no estado de Minnesota, nos Estados Unidos e foi divulgado na última quarta-feira (28) [Leia mais...]

Adolescente mata namorado ao tentar gravar vídeo para canal no Youtube

Foto: Reprodução/Youtube

Por: Bárbara Silveira no dia 29 de junho de 2017 às 11:38

Atualizado: no dia 29 de junho de 2017 às 11:40

 Uma jovem de 19 anos anos matou o namorado, de 22 anos, ao tentar gravar um vídeo para o canal do casal no Youtube. De acordo com a emissora WDAY-TV, o caso aconteceu no estado de Minnesota, nos Estados Unidos e foi divulgado na última quarta-feira (28).

Na 'brincadeira', Monalisa Perez queria mostrar como um tiro de arma de fogo poderia ser impedido de atingir o namorado, Pedro Ruiz, através de um livro que ele segurava. Obviamente, a situação não deu certo e Pedro acabou morrendo com um tiro no peito. A cena foi transmitida para cerca de 30 pessoas - incluindo a filha do casal, de 3 anos, que acompanhava a gravação.

Momentos antes, Monalisa chegou a anunciar no Twitter que eles gravariam um dos vídeos 'mais perigosos' do canal. “Eu e Pedro vamos filmar um dos vídeos mais perigosos já vistos. Ideia dele, não minha”, disse a jovem, que espera o segundo filho do casal. Se condenada, ela pode pegar até 10 anos de prisão.