Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Rainha da Inglaterra visita feridos do atentado em Manchester

Internacional

Rainha da Inglaterra visita feridos do atentado em Manchester

A rainha Elizabeth II visitou as vítimas que foram internadas após o ataque terrorista que matou 22 pessoas no começo da semana em um show na Inglaterra. A monarca visitou os feridos em dois hospitais de Manchester – 19 na Enfermaria Real e 14 crianças e adolescentes no Hospital Infantil. [Leia mais…]

Rainha da Inglaterra visita feridos do atentado em Manchester

Foto: (Peter Byrne/Reuters)

Por: André Teixeira no dia 25 de maio de 2017 às 09:54

Atualizado: no dia 25 de maio de 2017 às 11:00

A rainha Elizabeth II visitou as vítimas que estão internados após o ataque terrorista que matou 22 pessoas no começo da semana em um show na Inglaterras. A monarca visitou os feridos em dois hospitais de Manchester – 19 na Enfermaria Real e 14 crianças e adolescentes no Hospital Infantil.

Segundo o Serviço Nacional de Saúde da Inglaterra '75 pessoas permanecem internadas em oito hospitais da região. Destas, 23, por terem ferimentos mais graves, estão sob cuidado intensivo.

Das 21 vítimas fatais que tiveram suas identidades divulgadas (são 22 no total) estão Jane Tweddle-Taylor, de 51 anos (a mais velha) e a mais nova é a menina Saffie Rose Roussos, de 8.

De acordo com as forças de segurança da Inglaterra - que prenderam até o momento oito suspeitos de terem ajudado o homem-bomba Salman Abedi -  as buscas agora visam desarticular a rede terrorista que atua no país.