Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

YouTuber italiano de 15 anos revela ser filho de mafioso

Internacional

YouTuber italiano de 15 anos revela ser filho de mafioso

O filho do criminoso italiano Francesco Leonardi - condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, durante a operação Fiori Bianchi 2 (Flores Brancas 2) - Marco Leonardi, um youtuber de 15 anos, é uma das grandes revelações do público infanto juvenil europeu. [Leia mais…]

YouTuber italiano de 15 anos revela ser filho de mafioso

Foto: meltyBuzz

Por: André Teixeira no dia 24 de abril de 2017 às 15:10

O filho do criminoso italiano Francesco Leonardi - condenado por associação mafiosa e preso em abril de 2013, durante a operação Fiori Bianchi 2 (Flores Brancas 2) - Marco Leonardi, um youtuber de 15 anos, é uma das grandes revelações do público infanto juvenil europeu.

Com 564 mil seguidores; destes, no YouTube, 174 mil assinantes; no Twitter, 43 mil seguidores; e no Facebook, 33 mil curtidas em sua página, o adolescente 'viaja pelo país, com outras estrelas da web, apresentando-se em shoppings e levando à loucura meninas da sua faixa etária'.

Para surpresa geral, a revelação do parentesco só aconteceu depois de todo o sucesso, quando o garoto 'publicou um livro no qual revela os segredos de sua família: a vida fácil durante a infância, a prisão do seu pai, os problemas escolares e a ascensão como ídolo social'.

Em entrevista à BBC Brasil, Marco disse que seu pai ainda não conseguiu ver o livro, mas irá levá-lo na próxima semana, no dia de vista ao presídio.  'Ele sempre soube que estava escrevendo um livro e nunca me impediu de revelar nossa história ao público. Eu construí meu sucesso sozinho. Até poucos anos atrás, eu trabalhava coletando ferro para juntar dinheiro. Não tenho vergonha disso', lembrou.