Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Caminhão derruba poste e mata 13 pessoas na Índia

Internacional

Caminhão derruba poste e mata 13 pessoas na Índia

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas depois que um poste foi derrubado em cima delas após ser atingido por um caminhão. [Leia mais...]

Caminhão derruba poste e mata 13 pessoas na Índia

Foto: Reprodução / AFP

Por: Laura Lorenzo no dia 21 de abril de 2017 às 12:36

Pelo menos 13 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas depois que um poste foi derrubado em cima delas após ser atingido por um caminhão. O acidente, que aconteceu nesta sexta-feira (21), foi no estado de Andhra Pradesh, no sul da Índia.

A batida aconteceu quando o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste elétrico, que caiu sobre um corredor de lojas alinhadas em um mercado de rua. O premiê indiano Narendra Modi manifestou seu pesar pela tragédia e prestou condolências aos familiares das vítimas.

\'Sinto pela perda de vidas devido a um acidente no distrito de Chittoor em Andhra Pradesh. Condolências às famílias dos mortos e preces pelos feridos\', disse.

Este é o segundo acidente grave que aconteceu na Índia nesta semana. Na última quarta-feira (19), um carro despencou por um desfiladeiro no estado de Himachal Pradesh, no norte do país, matando 44 pessoas.