Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Menino de cinco anos morre esmagado em restaurante giratório nos EUA

Internacional

Menino de cinco anos morre esmagado em restaurante giratório nos EUA

Um menino de apenas 5 anos morreu esmagado no restaurante giratório que fica no topo do Westin Peachtree Plaza Hotel, em Atlanta, nos Estados Unidos. [Leia mais...]

Menino de cinco anos morre esmagado em restaurante giratório nos EUA

Foto: Reprodução

Por: Yasmin Garrido no dia 16 de abril de 2017 às 12:21

Um menino de apenas 5 anos morreu esmagado no restaurante giratório que fica no topo do Westin Peachtree Plaza Hotel, em Atlanta, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na última sexta-feira (14), quando o garoto estava almoçando com os pais.

De acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, a criança se afastou da mesa onde almoçava e acabou ficando presa em um espaço de cerca de 12 centímetros entre a parte rotativa do chão e a parede do restaurante.

A polícia local afirmou que a equipe do restaurante Sun Dial e clientes que almoçavam lá imediatamente tentaram ajudar a criança. \'A quantidade de pessoas ajudando era imensa. Eles moveram móveis, puxaram cadeiras que estavam presas ao chão, na tentativa de resgatar o menino\', disse um policial.

O menino chegou a ser socorrido e encaminhado ao Grady Memorial Hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Funcionários do estabelecimento declararam que, em decorrência do acidente, o restaurante Sun Dial não funciona neste fim de semana.