Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Escada rolante muda de sentido em shopping e deixa 18 feridos; veja vídeo

Internacional

Escada rolante muda de sentido em shopping e deixa 18 feridos; veja vídeo

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas em um shopping do distrito de Mong Kok, em Hong Kong, depois que uma escada rolante inverteu seu sentido repentinamente. Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento em que a escada de 45 metros de comprimento, que liga o quarto ao oitavo andar, inverte sua direção. [Leia mais...]

Escada rolante muda de sentido em shopping e deixa 18 feridos; veja vídeo

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 25 de março de 2017 às 18:18

Pelo menos 18 pessoas ficaram feridas em um shopping do distrito de Mong Kok, em Hong Kong, depois que uma escada rolante inverteu seu sentido repentinamente. Imagens do acidente viralizaram nas redes sociais, mostrando o momento em que a escada de 45 metros de comprimento, que liga o quarto ao oitavo andar, inverte sua direção, de ascendente para a descendente, e praticamente joga as pessoas para fora. 

De acordo com testemunhas, no momento do acidente, a escada inverteu seu sentido em uma velocidade muito maior que a normal, como é possível ver nas imagens gravadas. Segundo o jornal britânico Metro, pelo menos um dos feridos foi levado às pressas a um hospital, por conta de uma grave lesão na cabeça.

Um assessor do centro comercial afirmou que, apesar do grande investimento de R$ 42 bilhões no empreendimento, muitos funcionários estavam "preocupados" com o funcionamento da máquina, mesmo tendo passado recentemente por uma vistoria.

Veja: