Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Internacional

Disney decide não utilizar imagem digital de Carrie Fisher em novo 'Star Wars'

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a companhia não vai utilizar imagens digitais de Carrie Fisher no episódio VIII de "Star Wars", com estreia marcada para dezembro de 2017. [Leia mais...]

Disney decide não utilizar imagem digital de Carrie Fisher em novo 'Star Wars'

Foto: Divulgação/Lucas Film

Por: Yasmin Garrido no dia 24 de março de 2017 às 17:07

O presidente e CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a companhia não vai utilizar imagens digitais de Carrie Fisher no episódio VIII de "Star Wars", com estreia marcada para dezembro de 2017.

A declaração foi feita na última quinta-feira (23), durante uma palestra na Universidade do Sul da Califórnia (USC), e, de acordo com o executivo, estão sendo estudadas ideias para gravar mais filmes da franquia.

"Quando compramos a Lucasfilm, decidimos fazer três filmes, os episódios VII, VIII e IX. Tivemos que superar a tragédia em 2016", disse Iger ao se referir à morte de Fisher, aos 60 anos.

"Carrie aparece ao longo de todo o episódio VIII. Não vamos mudar nada do filme por conta de sua morte. Sua interpretação permanece intacta. Em 'Rogue One', tivemos alguns personagens digitais. Mas agora não vamos fazer isso com Carrie", acrescentou.