Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

Bombeiros encontram sexta vítima de avalanche na Itália

Internacional

Bombeiros encontram sexta vítima de avalanche na Itália

Mais um corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros da Itália nos escombros do hotel Rigopiano, destruído por uma avalanche na última quarta-feira (18). Com a vítima achada neste domingo (22), o número de mortos na tragédia sobe para seis. Vinte e duas pessoas seguem desaparecidas. [Leia mais...]

Bombeiros encontram sexta vítima de avalanche na Itália

Foto: AFP Photo /CNSAS

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de janeiro de 2017 às 16:28

Mais um corpo foi encontrado pelo  Corpo de Bombeiros da Itália nos escombros do hotel Rigopiano, destruído por uma avalanche na última quarta-feira (18). Com a vítima achada neste domingo (22), o número de mortos na tragédia sobe para seis. Vinte e duas pessoas  seguem desaparecidas. O último corpo encontrado é de homem que ainda não foi identificado, uma vez que ele continua debaixo dos escombros. 

O Rigopiano fica na cidade de Farindola, na região de Abruzzo, centro da Itália, em plena cordilheira dos Apeninos. Essa região do país tem sido afetada por constantes terremotos desde o último dia 24 de agosto, quando um tremor devastou a cidade de Amatrice e deixou 299 mortos. De acordo com o Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV), órgão responsável pela medição de atividades sísmicas na Itália, novos fenômenos até mais fortes podem voltar a acontecer.