Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Internacional

/

'Meu Malvado Favorito 3' estreia nas telonas em 2017; veja trailer

Internacional

'Meu Malvado Favorito 3' estreia nas telonas em 2017; veja trailer

Após o sucesso dos dois primeiro filmes, o vilão Gru, as pequenas Agnes, Margo e Edith e os Minions vão voltar às telonas com "Meu Malvado Favorito 3". E o trailer da animação já foi divulgado pela Universal Studios e a Illumination Entertainment. [Leia mais...]

'Meu Malvado Favorito 3' estreia nas telonas em 2017; veja trailer

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Laura Lorenzo no dia 14 de dezembro de 2016 às 20:15

Após o sucesso dos dois primeiro filmes, o vilão Gru, as pequenas Agnes, Margo e Edith e os Minions vão voltar às telonas com "Meu Malvado Favorito 3". E o trailer da animação já foi divulgado pela Universal Studios e a Illumination Entertainment. Na nova trama, Gru e Lucy terão que enfrentar um vilão nada convencional: Balthazar Bratt, um caricato personagem que aprece ter saído direto dos anos 80.

Ao som de "Bad", de Michael Jackson, o vilão aparece no trailer em um combate direto entre Bratt com o ex-vilão e agora agente secreto da Agencia Bundovisk, Gru.

Na versão dublada, quem dá voz aos personagens aos personagens são Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros. "Meu Malvado Favorito 3" chega nos cinemas do Brasil em junho de 2017.

Nos primeiros dois filmes, a franquia levou mais de 9 milhões de pessoas aos cinemas de todo o Brasil e faturou mais de R$ 100 milhões em bilheteria.