Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória e Corinthians empatam sem gols no Barradão

Esportes

Vitória e Corinthians empatam sem gols no Barradão

O Vitória recebeu na noite de hoje o time do Corinthias na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Barradão. O duelo foi o confronto inicial entre as duas equipes em busca de vantagem para o jogo de volta. O rubro-negro conseguiu controlar o time paulista no primeiro, mas cedeu espaços na etapa final.[Leia mais...]

Vitória e Corinthians empatam sem gols no Barradão

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 25 de abril de 2018 às 21:22

Atualizado: no dia 26 de abril de 2018 às 08:25

O Vitória recebeu na noite de hoje (25) o time do Corinthias na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Barradão. O duelo foi o confronto inicial entre as duas equipes em busca de vantagem para o jogo de volta. O rubro-negro conseguiu controlar o time paulista no primeiro tempo, mas cedeu espaços na etapa final.

Em jogo aberto e com perigo nos dois lados, as equipes empataram em 0 a 0. O time do técnico Vagner Mancini cedeu a posse de bola ao Timão e apostou no contra-ataque. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, com o Vitória ameaçando a meta defendida por Cássio.

No entanto, o duelo terminou com o placar inalterado. O próximo encontro entre os dois times acontece no dia 9 de maio, na Arena Itaquera, em São Paulo.