Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Liverpool vence a Roma por 5 a 2 com show de Salah e Firmino

A primeira semifinal da Uefa Champios League, disputada entre Liverpool e Roma, terminou hoje com vitória do time inglês. Em partida disputada no estádio Anfield Road, na Inglaterra, a equipe britânica venceu por 5 a 2, em grande atuação do egípcio Mohamed Salah, autor de dois gols e duas assistências. [Leia mais...]

Liverpool vence a Roma por 5 a 2 com show de Salah e Firmino

Foto: Getty Images

Por: Matheus Simoni no dia 24 de abril de 2018 às 18:36

A primeira semifinal da Uefa Champios League, disputada entre Liverpool e Roma, terminou hoje com vitória do time inglês. Em partida disputada no estádio Anfield Road, na Inglaterra, a equipe britânica venceu por 5 a 2, em grande atuação do egípcio Mohamed Salah, autor de dois gols e duas assistências.

O brasileiro Roberto Firmino fez outros dois gols e Sadio Mané completou o placar. Dzeko e Perotti marcaram para o time da Roma, que agora precisa vencer por 3 a 0 no jogo da semana que vem, na Itália, para levar a disputa para os pênaltis. Já os Reds jogam por um empate simples para carimbar a vaga na final, que será em Kiev. Os times voltam a se encontrar na quarta-feira (2), em Roma-ITA, no estádio Olímpico.