Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Kanu lamenta falhas individuais contra o Atlético-MG

Esportes

Kanu lamenta falhas individuais contra o Atlético-MG

O zagueiro Kanu lamentou as falhas cometidas pela defesa do Vitória contra o Atlético-MG na tarde de hoje (22), quando o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 para os donos da casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo, o defensor falou da dificuldade encontrada pelo Leão na Série A. [Leia mais...]

Kanu lamenta falhas individuais contra o Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/CAM

Por: Matheus Simoni no dia 22 de abril de 2018 às 18:03

O zagueiro Kanu lamentou as falhas cometidas pela defesa do Vitória contra o Atlético-MG na tarde de hoje (22), quando o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 para os donos da casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo, o defensor falou da dificuldade encontrada pelo Leão na Série A.

\"Campeonato Brasileiro, né? Tive duas falhas ali, tomamos dois gols. Futebol é isso, Campeonato Brasileiro tem jogadores de qualidade. Qualquer erro que você dá, toma gol. Agora é descansar, virar a página e pensar no Corinthians quarta-feira\", disse o zagueiro. O Leão volta ao Barradão para jogar contra o Corinthians, pelo jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Barradão, na quarta-feira (25).