Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Em jogo marcado por erros de arbitragem, Vitória empata com o Flamengo em 2 a 2

O Vitória estreou no Brasileirão 2018 empatando com o Flamengo na noite de hoje (14), no Barradão. A partida, empatada em 2 a 2, foi marcada por erros da arbitragem, que foram decisivos no resultado. O placar foi aberto aos 16 segundos, em gol marcado por Lucas Paquetá.[Leia mais...]

Em jogo marcado por erros de arbitragem, Vitória empata com o Flamengo em 2 a 2

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 14 de abril de 2018 às 21:35

O Vitória estreou no Brasileirão 2018 empatando com o Flamengo na noite de hoje (14), no Barradão. A partida, empatada em 2 a 2, foi marcada por erros da arbitragem, que foram decisivos no resultado.

O placar foi aberto aos 16 segundos, em gol marcado por Lucas Paquetá. O rubro-negro baiano empatou logo em seguida, aos 16 minutos. Após bate e rebate na área, Everton Ribeiro impediu um gol com o rosto, mas a arbitragem assinalou pênalti por achar que ele havia defendido com o braço. Yago cobrou alto, sem chances para Diego Alves.

Na volta do segundo tempo, nova polêmica no Barradão. Diego cobrou falta na área, Arão dominou e fez o cruzamento para Réver desviar para o gol. A dupla flamenguista estava em posição de impedimento. Minutos depois, Rhayner cruzou e Denílson cabeceou livre para empatar.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Atlético-MG, domingo (22), na Arena Independência, em Belo Horizonte.