Esportes por Tayane Rodrigues no dia 14 de Abr de 2018 • 08:30

Vitória enfrenta o Flamengo hoje, na estreia do Brasileirão

Vitória enfrenta o Flamengo hoje, na estreia do Brasileirão

Foto: Mauricia da Matta/ Divulgação

O Vitória inicia a primeira rodada do Campeonato Brasileiro enfrentando o Flamengo no Barradão, às 19h de hoje (14). Por coincidência, o Leão joga contra o mesmo adversário do encerramento do Brasileirão de 2017. Os rubro-negros desejam que o reencontro marque uma caminhada menos dramática durante a competição mais importante do calendário da equipe.

A estreia no Brasileirão acontece sem Neilton, principal jogador rubro-negro na temporada. O camisa 10 sofreu uma lesão grau um na coxa e deve seguir no departamento médico por mais 12 dias. A última vez que o Leão começou a campanha na Série A com triunfo foi em 2009, quando venceu o Atlético-PR, fora de casa.

“Expectativa de fazer um bom jogo, fazer do Barradão os nossos domínios, o lugar onde a gente se sinta bem e o adversário não. Temos que impor nosso jogo, vencer no Barradão e fazer com que seja o nosso ponto positivo”, destacou o capitão do time, Willian Farias,  reforçando a importância do time se impor como mandante para conseguir bons resultados.



publicidade:


Notícias : Esportes